quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ubisoft: Beyond Good & Evil 2 seria algo 'penoso' de se fazer na atual geração

Criador da série explica porque a sequencia do clássico de 2003 deverá ser um título para a próxima geração de consoles, e afirma que o time de produção já está trabalhando com os novos sistemas para se familiarizar com eles.


Beyond Good & Evil 2 poderia até ser lançado para atual geração de consoles, mas o processo seria algo "penoso" de se conseguir que seria melhor se o estúdio alocasse as suas energias em outras coisas, afirmou o criador da série, Michel Ancel.


Em uma entrevista para o site Gamereactor publicada ontem, Ancel foi perguntado sobre o andamento do projeto do novo título da série, e revelou que o seu time já está trabalhando nas plataformas da próxima geração de forma a se familiarizar com todo o poder gráfico dos novos sistemas.

"Eu acho que Beyond Good & Evil 2 seria possível [na atual geração de consoles], mas seria algo penoso", disse ele ao site. "Sempre é possível fazer qualquer coisa em qualquer tipo de console, mas tem vezes que você precisa gastar as suas energias não em otimizações ou coisas do tipo".

E ele continuou, "Agora que nós temos os [novos] consoles batendo na porta, nós estamos trabalhando neles. Nós estamos tentando saber como tirar proveito do poder destes consoles, porque ainda existem coisas que nós precisamos entender nestes consoles, mas sim, Beyond Good & Evil é um projeto que eu sempre tive em mente e eu espero que boas notícias saiam deste projeto em breve".

As declarações de Ancel fazem eco aos seus próprios dizeres em 2011, quando o produtor havia afirmado que o jogo era grande demais para a atual geração de consoles.

Sequencia do clássico lançado em 2003, Beyond Good & Evil 2 foi revelado pela primeira vez em 2008, quando Ancel havia informado que o projeto já estava em pré-produção há cerca de um ano. Entretanto, o título acabou não sendo mais muito mostrado desde então.




.............................................................................................................. 
Outras notícias:
Beyond Good & Evil 2 é grande demais para a atual geração de consoles  
“Mantenham as esperanças” em Beyond Good & Evil 2, diz a Ubisoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário