quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ryse: Son of Rome - 9 novas imagens

Confira abaixo 9 novas imagens de Ryse: Son of Rome.










Divulgadas semana passada durante a Comic-Con, as imagens destacam Marius Titus, o personagem principal do jogo, e apresentam também outros dois personagens: VitallionCommodus (figuras 7 e 8, respectivamente).

Vitallion é um carismático general romano que por décadas tem servido a Roma e lutado em muitas batalhas. Ele serve também como um mentor para Marius. Já Commodus é o filho mais velho de Nero, imperador de Roma, e governador de Britânia. Enxergando ser um Deus, Commodus faz do povo de Britânia os seus súditos, e seu reinado é marcado por uma repressão brutal.

A última imagem mostrada é uma arte referente a uma história em quadrinhos digital interativo baseada no jogo e que pode ser acessada através deste link. Ao ler e interagir com ela, os jogadores poderão destravar itens bônus que poderão ser usados no modo multiplayer do jogo. 

Ryse: Son of Rome é o mais novo título da Crytek para o Xbox One. O jogo é um título de lançamento exclusivo para o novo console, e será lançado pela Microsoft no próximo mês de Novembro juntamente com a estreia da plataforma.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ryse: Son of Rome - Logo e 15 imagens da E3 2013
Ryse: Son of Rome é anunciado como uma exclusividade do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário