sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pro Evolution Soccer 2014 tem data de lançamento anunciado

Edição deste ano da série de futebol da Konami fará a sua estreia no dia 24 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360.


A Konami anunciou ontem a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2014, revelando que a edição deste ano de sua amada série de futebol fará a sua estreia na América do Norte, Central e do Sul no próximo dia 24 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360.


A data escolhida pela empresa fará concorrência direta com FIFA 14, já que o título também foi agendado para ser lançado neste mesmo dia para a atual geração de consoles. Diferentemente do jogo da Electronic ArtsPro Evolution Soccer 2014 não será lançado para a próxima geração de consoles.

Confirmado no último mês de Março, Pro Evolution Soccer 2014 está sendo produzido pela PES Productions em cima de uma versão adaptada da nova FOX Engine - a mesma engine utilizada na produção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - que proporcionará uma experiência de jogo mais fluída, segundo a empresa.

Dentre as melhorias de jogo que puderam ser implementadas com a nova engine estão uma melhor detecção de colisão, modelagem dos personagens, renderização da grama no campo de jogo e a adição de milhares de torcedores nas arquibancadas.

Anteriormente, Pro Evolution Soccer 2014 também foi anunciado para PC e PSP, mas nenhuma data foi divulgada para estas versões. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://pes.konami.com/.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Pro Evolution Soccer 2014 - Logo e 6 imagens da E3 2013
Pro Evolution Soccer 2014 - Primeiras imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário