quarta-feira, 24 de julho de 2013

Outlast tem data de lançamento anunciado

Novo título de horror da Red Barrels será lançado no dia 4 de Setembro para os PCs via Steam no formato digital pelo preço de $19.99.


Red Barrels anunciou hoje a data de lançamento de seu primeiro projeto, Outlast, revelando que o sombrio título de terror será lançado no próximo dia 4 de Setembro para os PCs no formato digital através da rede de distribuição digital Steam.


Outlast foi descrito como uma experiência de sobrevivência e horror que "prenderá os jogadores em um desconfortável espaço entre o medo e a intriga". O título colocará os jogadores na pele do jornalista Miles Upshur enquanto ele investiga os segredos escondidos atrás dos muros do Asilo de Mount Massive.

Tendo recebido uma pista de uma fonte anônima de que algo de estranho estaria ocorrendo no local, Miles viaja até as montanhas do Colorado para visitar o asilo, um lugar há muito tempo abandonado e que foi reaberto recentemente pela divisão de “pesquisa e caridade” da empresa multinacional Murkoff Corporation, cujas operações têm sido realizadas em segredo absoluto... até agora.

Após se infiltrar no complexo, o jornalista se depara com uma cena de crime sangrenta, e logo descobrirá uma linha aterrorizante entre ciência e religião, entre o natural e algo completamente oposto. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar será encarar de frente a terrível verdade que se encontra no coração da Mount Massive.

Outlast estará sendo comercializado pelo preço de $19.99. Uma versão do jogo para o Playstation 4 também foi confirmada durante a E3, com previsão de que ela seja disponibilizada no começo do ano que vem. Já a Red Barrels é um novo estúdio independente composto por dez pessoas e fundado por veteranos da indústria que trabalharam em grandes franquias de jogos como Prince of Persia, Assassin’s Creed, Splinter Cell e Uncharted.

Para uma pequena amostra do que esperar do jogo, confira abaixo o trailer do anúncio do título.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Outlast - Trailer de Anúncio
The Evil Within é anunciado pela Bethesda Softworks
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário