sábado, 27 de julho de 2013

Mars: War Logs tem data de lançamento anunciado para os consoles

Versão para o Xbox 360 do novo RPG de ação da Spiders Studios foi lançada ontem na Xbox Live, enquanto que a edição para o Playstation 3 chegará à PSN no próximo mês de Agosto.


A Focus Home Interactive revelou ontem os dias para a estreia do jogo Mars: War Logs nos consoles, anunciando que o novo RPG de ação da Spiders Studios foi lançado ontem mesmo, dia 26 de Julho, para o Xbox 360 no formato digital através da Xbox Live Arcade.



Já a versão para o Playstation 3 está prevista para ser disponibilizada no próximo dia 7 de Agosto na Playstation Network européia, com o jogo ficando agendado para chegar à rede americana do console em algum momento do mesmo mês.


Mars: War Logs é um RPG de ação em ficção científica e em 3ª pessoa que foi lançado no dia 26 de Abril para os PCs no formato digital através da rede de distribuição digital Steam. A história do jogo se passa no planeta Marte cerca de um século após uma gigantesca catástrofe ter mergulhado o planeta e os seus colonizadores em um caos.

A água se transformou no recurso natural mais precioso do seco planeta, e acabou virando motivo de guerra entre companhias que querem ter o controle sobre ela. No meio disso está Roy, um desertor com muitas habilidades que acabou sendo capturado em meio ao desenrolar de uma guerra civil.


Anunciado em Março de 2009 simplesmente como Mars, o jogo acabou tendo a sua produção interrompida em Agosto de 2010, mas em Agosto do ano passado o projeto acabou recebendo uma nova distribuidora, a Focus Home Interactive, e foi oficialmente reapresentado como Mars: War Logs.


O título é uma produção da desenvolvedora Spiders Studios, e foi feito em cima da ferramenta de criação de jogos Silk Engine própria do estúdio. Os trabalhos de voz do jogo também foram totalmente refeitos após o lançamento da versão para os PCs, e estão inclusos na edição para os consoles.


Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.mars-warlogs.com.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Mars: War Logs - Logo, concepções artisticas e 24 imagens do jogo
Crimes & Punishments - Logo, artes e 10 imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário