quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grand Theft Auto IV chega a marca de 25 milhões de unidades vendidas

Take-Two informa que título de 2008 da Rockstar alcançou uma nova marca milionária em número de cópias vendidas.


Take-Two Interactive revelou novos dados de vendas para Grand Theft Auto IV, anunciando que o título da Rockstar lançado em 2008 chegou agora a marca de 25 milhões de unidades vendidas desde a sua estreia a 5 anos atrás.


A informação foi divulgada ontem pelo diretor presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, em uma conferência telefônica realizada com investidores sobre os resultados financeiros do 1º trimestre fiscal da empresa para o ano de 2014, conforme publicado pelo site CVG.

Zelnick afirmou que Grand Theft Auto IV movimentou 11 milhões de unidades em seu primeiro mês, e que desde então o jogo comercializou um total de 25 milhões de cópias. Isto significa que o título da Rockstar vendeu outras 3 milhões de unidades em cerca de dois anos em relação aos 22 milhões divulgados em Setembro de 2011.

Em seu relatório financeiro do 1º trimestre, Grand Theft Auto IV foi citado pela Take-Two como um dos grandes contribuidores para as receitas obtidas pela empresa durante o período, cujo total líquido arrecadado foi de $142.7 milhões (R$ 285 milhões). No balanço final, no entanto, o trimestre postou prejuízos de $62 milhões (R$ 124 milhões), um resultado que foi descrito pela Take-Two como "melhor do que o esperado".

Grand Theft Auto IV foi lançado pela em Abril de 2008 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.




.............................................................................................................
Outras notícias:
Franquia Grand Theft Auto chega à marca de 125 milhões de unidades distribuídas
Microsoft pagou $75 milhões para acabar com a exclusividade do GTAIV com o PS3?
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário