sexta-feira, 26 de julho de 2013

F1 2013 tem data de lançamento anunciado

Codemasters agenda a estreia do mais novo título de seu simulador de Fórmula 1 para o dia 4 de Outubro na Europa e 8 de Outubro na América do Norte; jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.


F1 2013 fará a sua estreia no próximo dia 4 de Outubro na Europa e 8 de Outubro na América do Norte, anunciou hoje a Codemasters. A edição deste ano do simulador de Fórmula 1 será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Anunciado na metade do mêsF1 2013 virá com todos os carros, pistas e pilotos da temporada 2013, incluindo Lewis Hamilton na Mercedes e Sergio Perez na McLaren, e trará também as novas regras e as mudanças de pneus implantadas no esporte neste ano.

A grande novidade para a edição 2013, no entanto, será um novo modo de jogo chamado F1 Classics que permitirá aos jogadores a disputar corridas contra pilotos históricos do esporte e a dirigir em carros e circuitos clássicos dos anos 80.

Além da edição padrão, o título será comercializado também sob a forma de uma edição limitada chamada F1 2013 Classic Edition que adicionará ainda mais conteúdos ao modo clássico do jogo ao oferecer não apenas pilotos, carros e circuitos dos anos 80 mas também dos anos 90 do famoso esporte a motor.

Os conteúdos adicionais da década de 90 presentes na edição especial também poderão ser adquiridas de forma separada pelos demais consumidores posteriormente ao lançamento. Para maiores informações sobre o jogo e as edições, clique aqui, ou acesse o site oficial do título no Brasil através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
F1 2013 é anunciado pela Codemasters
F1 2013 - 14 primeiras imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário