segunda-feira, 15 de julho de 2013

F1 2013 é anunciado pela Codemasters

Título deste ano do popular simulador de Formula 1 será lançado no 2ª semestre para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e incluirá um novo modo clássico aonde os jogadores poderão competir contra lendários pilotos do esporte em carros originais dos anos 80 e 90; artes da caixa dentro.


Codemasters anunciou hoje F1 2013, o mais novo título de sua série de Formula 1 que será lançado durante o 2º semestre deste ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Previsto para chegar às lojas no Outono dos EUA, F1 2013 virá com todos os carros, pistas e pilotos da temporada 2013, incluindo Lewis Hamilton na Mercedes e Sergio Perez na McLaren, e trará também as novas regras e as mudanças de pneus implantadas no esporte neste ano.

A edição deste ano do simulador de Formula 1 da Codemasters será comercializada nas lojas tanto na versão padrão quando em uma edição limitada chamada F1 2013 Classic Edition. E a grande novidade da edição 2013 será um novo modo de jogo chamado F1 Classics que permitirá aos jogadores a disputar corridas contra pilotos históricos do esporte e a dirigir em carros e circuitos clássicos dos anos 80.

Disponível em ambas as versões, o modo F1 Classics dará aos jogadores a chance de correrem em modelos clássicos dos carros de Williams, Lotus e Ferrari dos anos 80 contra alguns dos lendários pilotos desta era do esporte, como Emerson Fittipaldi, Gerhard Berger, Nigel Mansell e Mario Andretti. Circuitos clássicos, como Brands Hatch e o Circuito de Jerez, também estarão presentes, com a Codemasters prometendo anunciar pilotos e circuitos adicionais no futuro.

Entretanto, aqueles que adquirirem a versão F1 2013 Classic Edition do jogo receberão ainda mais conteúdos para o modo F1 Classics sob a forma de dois pacotes adicionais que incluirão carros, pilotos e circuitos clássicos da era dos anos 90 da Formula 1, como os pilotos David Coulthard, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e Alain Prost, e os modelos dos carros de Williams e Ferrari da década de 90.

Estes dois pacotes que virão inclusos na versão F1 2013 Classic Edition também poderão ser adquiridos de forma separada pelos demais jogadores como conteúdos adicionais após o lançamento do jogo.

Em relação às melhorias e adições para o jogo, F1 2013 possuirá uma "direção remodelada" para "refletir com autenticidade" os desafios de se pilotar um carro de Formula 1, e contará com novos modos de jogo, partidas em tela dividida, disputas multiplayer online e uma série de outros aperfeiçoamentos. O jogo também será totalmente integrado ao serviço RaceNet da Codemasters.

Abaixo você confere as artes da caixa das versões para Playstation 3 e Xbox 360 do jogo.





Para maiores informações, acesse o site oficial da série no Brasil clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Project CARS - Trailer 'Speed and Sound'
Gran Turismo 6 - Video Apresentação da Concepção do Jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário