sábado, 15 de junho de 2013

Yoshi's New Island para o 3DS será lançado em 2014

Nintendo confirma que o mais novo título da série Yoshi's Island só fará a sua estreia no ano que vem.


A Nintendo revelou que Yoshi's New Island, o mais novo título da série Yoshi's Island para o 3DS que foi anunciado no último mês de Abril, está previsto para ser lançado apenas em 2014. Nenhum período mais específico para a estreia do jogo foi anunciado.


A informação foi divulgada por meio de uma nota de imprensa enviada na última terça-feira, aonde a empresa afirma também que o novo nome divulgado para o título ainda não é o seu nome final, embora a Nintendo tenha divulgado o logo acima. Durante o anúncio de Abril, o jogo havia sido revelado apenas como Yoshi's Island 3DS

De acordo com a nota de imprensa, Yoshi's New Island possuirá diversos mundos baseados em uma variedade de estilos artísticos, como pintura a óleo, aquarela e lápis de cera.

O título utilizará ainda os controles de giroscópio do 3DS para serem usados como um binóculo que permitirá aos jogadores a descobrirem áreas escondidas e a terem uma mira mais precisa durante o lançamento de ovos.

Sendo este o terceiro título da série, Yoshi's New Island foi anunciado para o 3DS durante uma das edições da Nintendo Direct realizadas no mês de Abril. Segundo a Nintendo, o jogo virá com diversas mecânicas conhecidas dos jogos anteriores ao mesmo tempo que adicionará novos elementos e habilidades ao personagem Yoshi para manter a série nova e atualizada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Nintendo anuncia Super Mario 3D World para o Wii U
Zelda do 3DS é anunciado como The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário