terça-feira, 25 de junho de 2013

Wolfenstein: The New Order é confirmado de forma oficial para PS4 e Xbox One

O mais novo título da clássica série de tiro em 1ª pessoa também será lançado pela Bethesda para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft.


A Bethesda Softworks anunciou de forma oficial que Wolfenstein: The New Order, o mais novo título da clássica série de tiro em 1ª pessoa que foi anunciado no último mês de Maio, também será lançado para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft, o Playstation 4 e o Xbox One.


A informação foi divulgada pela empresa por meio de uma nota enviada à imprensa durante a E3 deste ano. Anteriormente, o jogo havia sido confirmado para Playstation 3, Xbox 360, PC e consoles não especificados da próxima geração, mas agora a empresa nomeia formalmente o Playstation 4 e o Xbox One entre as plataformas para as quais o jogo será lançado.

Estando em produção pela desenvolvedora MachineGames em cima da engine Tech 5 da id SoftwareWolfenstein: The New Order foi descrito pela Bethesda como uma reinvenção da franquia”, e prometeu oferecer uma experiência dramática e emocionante para o novo título da série.

O jogo se passará no ano de 1960 em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial em que os Nazistas saem vencedores. Os jogadores estarão mais uma vez na pele do soldado americano B.J. Blazkowicz, cuja missão será a de iniciar uma ofensiva e contra-atacar as forças nazistas que tomaram conta do mundo.

Com a narrativa se passando no continente europeu, os jogadores precisarão se infiltrar nas fortalezas inimigas e confrontar uma legião de inimigos com o objetivo de tomar o controle de uma arma superpoderosa que os nazistas utilizaram para dominar a terra.

Wolfenstein: The New Order está previsto para ser lançado em 2013, embora não esteja claro se este período citado serve também para as versões da próxima geração dos consoles.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Wolfenstein: The New Order - 12 novas imagens e artes
Wolfenstein: The New Order - 11 imagens e 16 artes do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário