sábado, 8 de junho de 2013

Diablo III para consoles tem data de lançamento anunciada, versão para X360 confirmada

O mais novo título da clássica série de RPG da Blizzard Entertainment fará a sua estreia nos consoles dia 3 de Setembro de 2013 para PS3 e Xbox 360; imagens e artes da caixa dentro.


Blizzard Entertainment revelou nesta semana a data de lançamento da versão para os consoles de Diablo III, anunciando que o mais novo título de sua clássica série de RPG de ação chegará as lojas no próximo dia 3 de Setembro ao preço de $59,99 (R$ 119.98).


O anúncio confirma ainda pela primeira vez de forma oficial que o jogo também estará recebendo uma versão para o Xbox 360, já que anteriormente Diablo III só havia sido anunciado para o Playstation 3.

A data de lançamento divulgada é referente a estreia do jogo nos EUA, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e nos países de língua hispânica da América do Sul. Informações sobre o lançamento do título no Brasil, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Sudeste Asiático serão divulgados em uma data posterior.

Adicionalmente, tanto a versão do PS3 quanto do Xbox 360 de Diablo III virão "completamente localizados" para uma série de línguas, incluindo o português do Brasil. As demais línguas suportadas serão o inglês, o alemão, o francês, o espanhol da América Latina, o espanhol da Europa, o russo, o italiano e o polonês.

A Blizzard revelou também um item bônus de pré-venda como um incentivo para que os jogadores reservem uma cópia do jogo, que já está podendo ser feito através das lojas participantes. Os consumidores que adquirirem qualquer uma das edições de forma antecipada receberão o item adicional Infernal Helm, que concede um aumento adicional no ganho de experiência para qualquer um dos personagens toda vez que jogador estiver utilizando o item.


Conforme informado anteriormente, a versão para os consoles de Diablo III virá com uma série de melhorias para tornar a experiência de jogo nas novas plataformas mais adequada. Entre as adições estão um intuitivo esquemas de controles adaptado para os gamepads, câmera com ângulo de visão dinâmica e também uma nova interface de usuário.

Além de um modo single player, o jogo oferecerá ainda partidas multiplayer online através da Playstation Network ou da Xbox Live Arcade, e também partidas multiplayer locais de forma cooperativa para até quatro pessoas com tela dividida.

"Além do ajuste fino que nós demos às versões para os consoles, nós também incluímos os principais conteúdos e atualizações que nós fizemos para a versão dos PCs no último ano, então os jogadores podem esperar por uma épica experiência de jogo com Diablo quando as versões para PS3 e Xbox 360 foram lançadas em Setembro", disse Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment.

Em Diablo III, os jogadores assumem o papel de cinco personagens heroicos - bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios - e embarcam em uma perigosa jornada para salvar o mundo de Santuário das forças do Inferno Ardente. Conforme os jogadores trilham seus caminhos de Nova Tristram aos Portões Diamantinos do Paraíso Celestial, eles entrarão em combates contra uma onda de monstros e chefões, adquirindo assim experiência e habilidade e encontrando personagens chave que os auxiliarão em sua jornada.

Diablo III foi lançado para os PCs em Maio do ano passado, e em Agosto o jogo já havia ultrapassado a marca de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Diferentemente da versão para os PCs, Diablo III para PS3 e Xbox 360 não exigirá uma conexão com a internet e permitirá que os jogadores desfrutem do jogo em off-line, não necessitando que eles estejam online para jogar.

Além do Playstation 3, Diablo III foi confirmado no último mês de Fevereiro também como um lançamento para o Playstation 4, mas uma data para a estreia do jogo na nova plataforma da Sony ainda precisa ser anunciada. Nenhuma informação foi divulgada sobre uma possível versão para o novo Xbox One da Microsoft.

Abaixo você confere duas imagens do modo multiplayer do jogo, e também as artes das caixas para PS3 e Xbox 360. Para maiores informações, acesse o site oficial clicando aqui.









..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário