sábado, 29 de junho de 2013

Battlefield 4 - Vídeo do Gameplay Multiplayer da E3 2013 (Melhores Momentos)

Confira um clipe especial com os melhores momentos da demonstração multiplayer de Battlefield 4 realizada pela Electronic Arts durante a conferência de imprensa da empresa na E3 deste ano.



Divulgado no começo do mês, o vídeo é um combinado das melhores cenas da partida multiplayer Siege of Shanghai, que foi jogada ao vivo por 64 jogadores no formato 32x32 durante o evento. Nele, é dado uma amostra dos cenários destrutivos do jogo, as variadas opções de veículos que os jogadores poderão utilizar, e também do Modo Commander, que estará retornando no novo título da série.

Battlefield 4 está sendo produzido pelos estúdios DICE em cima da engine Frostbite 3 e será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 29 de Outubro, com suporte para 32 jogadores no modo multiplayer nos consoles e 64 jogadores no PC.

Battlefield 4 também foi confirmado para a próxima geração de console, com o novo jogo da série estando para ser lançado no Playstation 4 e Xbox One em uma data posterior. Nestas plataformas, o título rodará a 60 quadros por segundo e dará suporte a 64 jogadores nas partidas multiplayer.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield 4 - Trailer do Multiplayer Siege of Shanghai (E3 2013)
Battlefield 4 - 6 novas imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário