quarta-feira, 22 de maio de 2013

Xbox One - Trailer de Apresentação do Console

Confira o trailer oficial de apresentação do Xbox One, o novo console da próxima geração da Microsoft.



Revelado ontem pela fabricante, o sistema foi concebido em torno do conceito “tudo em um”, uma referência aos planos da empresa de fazer da plataforma um centro completo de entretenimento que vai alem dos jogos.

O Xbox One virá com um processador de 8 núcleos, 8GB de memória RAM, 500GB de armazenamento em disco, drive de Blu-ray e entradas e saídas de conexões HDMI, dentre outras coisas. A Microsoft informou também que todas as unidades do aparelho virão com uma unidade do novo modelo do Kinect.

Dentre os jogos confirmados para a plataforma durante o evento estão Forza Motorsport 5 da Turn 10, Quantum Break da Remedy, e os jogos de esporte FIFA 14, NBA Live 14, Madden 25 e UFC , todos da EA Games, além de Call of Duty: Ghosts da Activision/Infinity Ward, que já havia sido confirmado anteriormente para o console.

Xbox One chegará às lojas ao redor do mundo no final deste ano. Preço e a data exata para o lançamento não foram anunciados, mas a Microsoft está prometendo divulgar uma série de novas informações durante a E3 deste ano.

Para maiores informações, acesse o site oficial do produto no Brasil: http://www.xbox.com/pt-BR/xboxone/meet-xbox-one.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário