quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Forest - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de The Forest, um novo título de sobrevivência e horror em 1ª pessoa e de mundo aberto do estúdio independente SKS Games que está atualmente em desenvolvimento para os PCs.



Em The Forest, você controla um personagem perdido em uma densa floresta que é o único passageiro sobrevivente da queda de um avião. Segundo a desenvolvedora, a ideia do jogo é simular uma situação de sobrevivência aonde os jogadores precisarão caçar para comer, fazer fogueiras, cortar árvores para construir abrigos, plantar vegetais, criar armadilhas, etc.

Você, no entanto, não estará sozinho. O personagem logo descobre que o local é habitado por uma misteriosa sociedade de mutantes canibalistas, e o jogador terá que lutar para sobreviver à perseguição desses seres estranhos, seja se escondendo deles ou atacando-os com as armas criadas por você mesmo. 

O jogo também terá grande ênfase no elemento exploração e dará ampla liberdade aos jogadores. Você poderá construir coisas, explorar regiões e sair em busca de comida, tudo em meio ao um mundo vivo aonde as plantas nascem e morrem e as horas possuem ciclos de dia e noite. O mundo do jogo possuirá ate mesmo uma ampla rede de cavernas e passagens subterrâneas.

The Forest está atualmente disponível no site da Steam Greenlight para ser votado pela comunidade, e a previsão é de que o jogo chegue aos PCs no final deste ano. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://survivetheforest.com/.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
XING: The Land Beyond - Trailer do Anúncio
Miasmata - Trailers
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário