segunda-feira, 20 de maio de 2013

IllumiRoom fará parte da apresentação do Novo Xbox, segundo rumores

Segundo o popular blogueiro Paul Thurrott, a Microsoft levará a sua nova tecnologia de projeção de imagens para o evento de amanhã que revelará a nova geração dos consoles Xbox; versão mais em conta do novo sistema não está mais nos planos, segundo ele.


Embora nós já estejamos agora a menos de 17 horas do anúncio oficial do novo Xbox, agendado para acontecer amanhã, parece que ainda existe espaço para novas especulações e rumores sobre a futura plataforma. E o mais novo deles vem do renomado blogueiro Paul Thurrott, que está afirmando que a apresentação de amanhã incluirá a participação da tecnologia IllumiRoom.


Não apenas isso, mas Paul disse também que a suposta versão mais em conta do novo Xbox, cujos rumores sugeriam se tratar de uma opção adicional de compra para os consumidores em que a unidade do console seria vendida pelo valor de $300 e carregaria um plano mensal de assinaturas pagas, não faz mais parte dos planos da Microsoft.

Um punhado de novos boatos sobre o Xbox em antecipação à sua estreia”, escreveu Paul em seu Twitter. “Illumiroom fará parte do evento de terça, versão subvencionada do próximo Xbox foi cancelada” completou ele.

Se os rumores se provarem verdadeiros, isto significa que a Microsoft manterá apenas o preço de $500 especulado nos últimos tempos para o seu novo aparelho, não planejando oferecer mais uma opção de vendas do console que carregaria um certo tipo de assinatura mensal.

Já a tecnologia IllumiRoom, conforme descrito pela própria Microsoft, faz uso do Kinect em conjunto com um projetor que permite ao sistema alterar a aparência da sala, adicionando luzes e efeitos especiais ao redor da tela que se mexem de acordo com as ações do jogo. Ela estende o campo de visão do jogador para fora do televisor, proporcionando assim novas experiências de jogo.

Thurrott tem sido responsável por trazer diversos rumores sobre o novo Xbox. Embora nós ainda estejamos por confirmar a veracidade de todos eles, o blogueiro foi quem corretamente trouxe as informações de que o evento da Microsoft havia sido transferido de Abril para o dia 21 de Maio.

Enfim, é esperado que todas as respostas sejam respondidas amanhã, quando a fabricante do Xbox promoverá um evento voltado para a imprensa e membros da indústria para revelar de forma oficial o seu console da próxima geração, os primeiros jogos e as demais informações sobre o sistema.

O evento será transmitido ao vivo pela internet através do site da Xbox, e os usuários brasileiros poderão acompanhar toda a apresentação através deste link: http://www.xbox.com/pt-br/hub/home. Abaixo você acompanha um vídeo de apresentação da tecnologia IllumiRoom divulgada no começo do ano pela Microsoft.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
IllumiRoom Project da Microsoft para o Xbox - Vídeo de Apresentação
Novo Xbox custará $500 e será lançado em Novembro, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário