quarta-feira, 29 de maio de 2013

Company of Heroes 2 - Trailer 'Above The Battlefield'

Confira o mais novo trailer de Company of Heroes 2, divulgado ontem pela Sega.



Company of Heroes 2 é o novo jogo da série de estratégia em tempo real da desenvolvedora Relic Entertainment para os PCs. Sequência do original lançado em 2006, o título leva os jogadores mais uma vez para os campos de batalha da 2ª Guerra Mundial, desta vez retratando os conflitos históricos ocorridos na Rússia e no Leste Europeu.

Tendo sido produzido em cima da Engine Essence 3.0, Company of Heroes 2 será lançado pela Sega no próximo dia 25 de Junho exclusivo para os PCs, e o jogo já pode ser adquirido sob a forma de pré-venda na loja online da empresa através deste link.

Uma edição especial chamada Company of Heroes 2 Red Star Edition também será lançada, e além de diversos itens de jogo ela incluirá ainda o pacote Theatre of War e também o Company of Heroes original junto com as expansões Opposing Fronts e Tales of Valor, tudo dento de um estojo metálico exclusivo.

A franquia Company of Heroes pertencia antes à distribuidora THQ, mas com a empresa tendo decretado falência no final do ano passado, a Sega acabo adquirindo os direitos sobre o estúdio da Relic Entertainment no último mês de Janeiro.

A aquisição acabou resultando no adiamento do jogo. Previsto antes para ser lançado no último mês de Março, o título acabou sendo transferido pela Sega para o próximo mês de Junho para que a desenvolvedora Relic pudesse dar um acabamento final ao produto.

Para maiores informações, acesse o site oficial da série: http://www.companyofheroes.com/.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui

........................................................................................................
Outras notícias:
Company of Heroes 2 - 13 novas imagens
Company of Heroes 2 - Novas Imagens
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário