segunda-feira, 29 de abril de 2013

Shin Megami Tensei IV tem data de lançamento anunciado para o Ocidente

Novo capítulo da série de RPG da Atlus será lançado na América do Norte no dia 16 de Julho, e as primeiras cópias reservadas serão substituídas por uma edição especial que incluirá trilha sonora, livro artístico e caixa de colecionador; imagens dentro.


Embora Shin Megami Tensei IV já tivesse sido anunciado para a América do Norte no começo do mês, ainda era preciso definir uma data para o lançamento do título na região. Os fãs da série, no entanto, não tiveram que esperar mais por muito tempo até que a Nintendo viesse a público e divulgasse o dia exato para a estreia do jogo no continente americano.


Shin Megami Tensei IV será lançado na América do Norte no próximo dia 16 de Julho, anunciou a empresa durante a mais nova edição da Nintendo Direct realizada na metade do mês. O mais novo título da série de RPG da Atlus é exclusivo para o Nintendo 3DS.

A Nintendo informou ainda que o jogo, antes confirmado apenas para a América do Norte, também estará sendo lançado no continente europeu. A revelação foi feita pelo presidente da Nintendo na Europa, Satoru Shibata, durante a edição europeia da Nintendo Direct, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada para a estreia do título na região.

Adicionalmente, a Atlus anunciou que as cópias iniciais de Shin Megami Tensei IV serão comercializadas em forma de uma edição limitada que incluirá um livro artístico/estratégico e CD de músicas, tudo dentro de uma caixa especial do tipo Slipcase contendo uma arte exclusiva criada por Masayuki Doi, designer de personagens da série.

O livro da edição especial possuirá tanto uma seção estratégica contendo mapas, dicas, passo a passo, quadros comparativos, etc., quanto uma seção dedicada a artes, imagens e concepções do jogo criadas por Masayuki Doi. Já o CD de músicas será composto por uma coletânea de trilhas sonoras especialmente selecionadas ao longo dos 20 anos de história da série.

Chamada de Shin Megami Tensei IV Limited Edition Box Set, a edição será comercializada pelo preço de $49.99 (R$ 99,98) - mesmo preço da edição padrão - e será concedida aos consumidores enquanto os estoques durarem, com as unidades posteriores sendo substituídas pela edição normal do jogo.


Shin Megami Tensei IV é sequencia do título Shin Megami Tensei: Nocturne, lançado em 2004 para o Playstation 2. Desenvolvido exclusivamente para o Nintendo 3DS, o mais novo capítulo da série possuirá cerca de 50 horas de jogo apresentará gráficos otimizados para a plataforma, dungeons 3D, diálogos com trabalhos de vozes e suporte à funcionalidade StreetPass.

A história do jogo girará em torno dos Samurais, os protetores sagrados do Reino Oriental de Mikado. Os jogadores estarão na pele de um Samurai recém-nomeado para a função, e sua missão será a de combater facções malignas que possuem planos abomináveis para o mundo enquanto ele precisa defender o reino do crescente número de exércitos demoníacos.

Segundo a empresa, o título possuirá uma história épica e apresentará uma narrativa com várias ramificações aonde os jogadores deverão tomar decisões durante o percurso do jogo que afetarão o desenrolar dos acontecimentos. O novo título da série terá ainda novos inimigos, missões mais extensas e outras características que tirarão proveito das capacidades do 3DS.

Abaixo você confere as imagens de três novos personagens recém revelados pela Atlus através da página oficial do jogo no Japão: Hikaru (a jovem garota), Fujiwara (o homem com uma xícara de café nas mãos) e Tsugihagi (o homem com trajes militares):




No Japão, Shin Megami Tensei IV será lançado no próximo dia 23 de Maio. Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo no Ocidente através deste link: http://www.atlus.com/smt4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

2 comentários:

  1. I'm gone to tell my little brother, that he should also visit this web site on regular basis to obtain updated from hottest reports.

    My webpage; hot rods for sale in canada

    ResponderExcluir
  2. My brother recommended I might like this blog.

    He was totally right. This post truly made my day. You cann't imagine simply how much time I had spent for this info! Thanks!

    Here is my web-site; free nightclub flyer templates

    ResponderExcluir