terça-feira, 16 de abril de 2013

Shelter - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Shelter, um novo título do estúdio independente Might and Delight para os PCs.



Tendo sido descrito como uma experiência emocional, Shelter é um jogo de aventura em 3º pessoa aonde os jogadores controlarão uma mãe Texugo que se viu forçada a abandonar o lugar aonde vivia e agora precisa encontrar um novo abrigo para proteger os seus filhotes dos perigos da natureza.

Segundo a desenvolvedora, Shelter transportará os jogadores para dentro de uma jornada emotiva de forma a criar uma forte ligação entre o jogador e a família de Texugos enquanto eles tentam lidar com a dura realidade da natureza.

"A nossa ambição é criar uma experiência imersiva ao fazer com que você se sinta exposto e vulnerável nas mãos às vezes implacável da selva", disse Andreas Wangler, supervisor de fases e designer da Might and Delight.

"Nós não estamos dizendo que a natureza é cruel, mas sim que o que a mãe e os seus filhotes enfrentarão é simplesmente a realidade da vida. Não existem lutas contra chefões neste jogo. Não há elementos de bom e mau. É simplesmente sobre sobreviver e proteger a sua prole", completou ele.

Shelter é exclusivo para os PCs e está previsto para ser lançado na metade de 2013. O título também foi disponibilizado para votação na Steam Greenlight, cuja página pode ser acessada através deste link.

Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo: http://www.shelterthegame.comPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Another World - 09 imagens da Edição 20th Anniversary
XING: The Land Beyond - Trailer do Anúncio
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário