quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ryse e um novo jogo Forza entre os títulos de lançamento do novo Xbox, segundo rumores

Site afirma ter ouvido de fontes familiares com os planos da Microsoft que Ryse, Forza e um novo título de zumbis são apenas uma pequena seleção da lista de jogos que serão disponibilizados para o novo sistema no dia do lançamento.


A Microsoft está preparando uma série de jogos para serem lançados junto com o novo Xbox, dentre eles o jogo de combate em 1ª pessoa Ryse, um novo título da série de corrida Forza, um novo jogo de zumbis e um jogo voltado para a família, está afirmando o mais novo rumor sobre a plataforma.

Crédito da imagem: The Verge.


Citando “múltiplas fontes familiares com os planos da Microsoft”, o site The Verge publicou ter tido conhecimento que estes são apenas uma “pequena seleção” dos títulos que serão disponibilizados para o console no dia de seu lançamento, cuja estreia será acompanhada por quatro grandes jogos principais.

Sobre Ryse, a publicação trouxe diversas informações. Tendo sido anunciado durante a E3 de 2011, o título exclusivo para o Xbox 360 prometia uma ampla integração com o Kinect, mas seu lançamento nunca se concretizou. De acordo com o site, isso se deve ao fato de a Microsoft Studios e a Crytek, desenvolvedora do jogo, terem “reescrito” o projeto para que Ryse pudesse tirar vantagem do potencial da nova plataforma Xbox.

Nós ouvimos que Ryse está sendo concebido para ser o novo mega título de lançamento ao estilo Gears of War / Halo da Microsoft. Ele se passa durante o período do Império Romano e utiliza uma profunda integração com o Kinect que permitirá aos jogadores a golpear e chutar os inimigos”, escreveu a Verge. Nós fomos informados que Ryse tirará proveito dos novos movimentos de rastreamento corporal do novo sensor Kinect. Ryse é um dos quatro principais títulos de lançamento para o Xbox da próxima geração”.

Já o novo jogo da série Forza foi descrito como apresentando gráficos parecidos com a vida real. Ele, um novo jogo de zumbis e um jogo voltado para a família estariam todos fazendo parte da leva de jogos a serem lançados já no dia de estreia da nova plataforma.

O jogo de família foi descrito como passando-se em uma ilha e possuindo gráficos ao estilo dos filmes animados da Pixar, com ele também fazendo uso do Kinect para escanear o corpo do jogador e a partir daí gerar automaticamente um personagem virtual dele no jogo.

A Verge disse ainda que a nova plataforma do Xbox também verá uma grande presença de jogos do gênero de tiro em 1ª pessoa de estúdios terceiros, embora o site não tenha sido mais específico. Por fim, a publicação afirma que a Microsoft está trabalhando para aprimorar a Xbox Live, com uma das mudanças previstas sendo a troca do sistema de pontos para a realização de compras por um sistema monetário.

Após meses e meses de rumores e especulações, enfim a Microsoft confirmou ontem o dia em que ela finalmente fará a revelação oficial de sua nova plataforma, com a fabricante agendando apresentação da nova geração dos consoles Xbox para o próximo dia 21 de Maio.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário