quarta-feira, 3 de abril de 2013

Primal Carnage: Genesis é anunciado para o Playstation 4

Sony revela um novo título em 1ª pessoa com o tema dinossauros e produzido em cima da Unreal Engine 4 que será lançado em forma de episódios para a próxima geração dos consoles Playstation; imagens dentro.


Durante a Game Developers Conference realizada na semana passada, a Sony anunciou alguns novos jogos para o seu novo console, o Playstation 4. Além de Blacklight: Retribution, a empresa revelou também Primal Carnage: Genesis, um novo título de aventura e exploração com o tema dinossauros que será lançado para a nova plataforma sob a forma de episódios.


Primal Carnage: Genesis é um jogo de aventura single player com visão em 1ª pessoa no qual os jogadores explorarão um mundo repleto de espécies de dinossauros. O título possuirá uma grande ênfase na história e apresentará uma mistura de jogabilidade linear com sessões de exploração em mundo aberto.

O jogo se difere do Primal Carnage lançado ano passado para os PCs, um título multiplayer com foco em classes de personagens aonde os jogadores batalham entre si tanto na pele de um humano quanto na de um dinossauro. No novo título, a jogabilidade proporcionará uma experiência de exploração sob a perspectiva humana em 1ª pessoa.

Primal Carnage: Genesis está sendo produzido pela desenvolvedora Lukewarm Media em cima da poderosa tecnologia Unreal Engine 4, e embora o título tenha sido confirmado no blog da Playstation como um lançamento para o Playstation 4, o trailer do jogo também traz o logo da plataforma PC no final do vídeo.

A Sony não chegou a anunciar uma data de lançamento, mas divulgou as primeiras imagens do jogo cujo restante você confere abaixo.




........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................