sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mario & Luigi: Dream Team tem data de lançamento anunciado

O mais novo título da série de RPG da Nintendo para o 3DS será lançado nos dias 11 de Agosto na América do Norte, 12 de Julho na Europa e 18 de Julho no Japão; imagens dentro.


A Nintendo Direct apresentada nesta semana pela Nintendo esteve recheada de novidades e repleta de informações sobre os principais jogos da empresa. Além de anunciar novos títulos, como uma sequencia de The Legend of Zelda: A Link to the Past, a companhia revelou também a data de lançamento do mais novo jogo de sua série de RPG Mario & Luigi.


A Nintendo anunciou que Mario & Luigi: Dream Team será lançado na América do Norte no próximo dia 11 de Agosto, na Europa no dia 12 de Julho e no Japão no dia 18 de Julho. O título é exclusivo para o 3DS, e poderá ser adquirido tanto em forma física quanto no formato digital através da rede eShop do sistema.

A empresa também divulgou informações adicionais sobre o jogo. Mario & Luigi: Dream Team se passará em uma misteriosa ilha chamada Pi’illo Island aonde estranhos sonhos acontecem. A historia começa quando Mario e seus amigos são convidados a passear pela ilha, mais eis que durante a excursão a Princesa Peach acaba sendo raptada e jogada para um outro mundo dentro sonho de Luigi.

A entrada para este mundo, no entanto, só aparece quando Luigi está dormindo em um travesseiro mágico, fazendo com que Mario tenha que alternar entre o mundo real e o mundo dos sonhos de Luigi para poder resolver enigmas e salvar a Princesa Peach.

Durante o mundo real, Mario e Luigi deverão cooperar entre si de forma conjunta para poderem superar os desafios. Já no mundo dos sonhos, os jogadores precisarão interagir com a face de Luigi na tela inferior sensível ao toque do 3DS enquanto o personagem aparece dormindo.

Mexer com o rosto do personagem mudará as ações do jogo na tela superior e desencadeará uma série de golpes e movimentos que ajudarão a solucionar obstáculos e a vencer os combates. Uma das mecânicas mostrada é que jogadores poderão convocar uma enxurrada de personagens Luigi que aparecerão ao mesmo tempo na tela para combater os os inimigos.

No Japão, o lançamento de Mario & Luigi: Dream Team virá acompanhado ainda de uma edição especial do 3DS com o tema do Luigi, cujas imagens você poder ver neste link. Abaixo você confere as novas imagens do jogo divulgadas pela Nintendo:






Não deixe de conferir também as primeiras imagens do jogo divulgadas no começo do ano clicando aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário