sexta-feira, 19 de abril de 2013

Donkey Kong Country Returns 3D virá com novos conteúdos em relação ao original

Versão portátil do título do Wii virá com um novo mundo adicional contendo 8 fases, um novo modo com um nível de dificuldade mais fácil e a opção de se jogar com Donkey e Diddy de forma cooperativa; imagens dentro.


Quando Donkey Kong Country Returns 3D foi anunciado para o 3DS no último mês de Fevereiro, a Nintendo não havia informado se a versão portátil do título de 2010 para o Wii viria com algum tipo de conteúdo adicional novo não presente no original, revelando apenas que o jogo estava sendo “reconstruído a partir do zero”.


Mas agora, a empresa vem a público para confirmar que a versão para o 3DS de Donkey Kong Country Returns possuirá não apenas um modo adicional de jogo com um nível de dificuldade mais fácil, mas incluirá também um novo mundo contendo 8 fases adicionais e a opção de se jogar com Donkey e Diddy Kong de forma cooperativa.

As informações foram divulgadas durante a mais nova edição da Nintendo Direct, realizada na última quarta-feira, aonde a empresa mostrou também algumas cenas da jogabilidade.

A adição mais interessante é a inclusão de um novo mundo chamado Spiky Surprise que será composto por 8 novos estágios, cada um apresentando um tema específico, aparentemente. As novas fases serão desbloqueadas após os jogadores terem completado o jogo principal.

Já o novo modo adicional foi otimizado para que os jogadores tenham uma maior quantidade de energia a fim de serem atingidos um número maior de vezes antes de morrerem. Tanto Donkey quanto Diddy possuirão cada um três corações, ao invés de dois presentes no original para o Wii.

Além disso, o modo oferecerá também novos itens para serem comprados na loja de Cranky, como Barris DK, que coloca o personagem Diddy Kong de volta em ação na cena, Balões verdes, que salva os jogadores de quedas, e Crash Guard, um item que permite ao jogador a ser atingido até duas vezes durante as fases sobre trilhos ou foguetes sem perder vida.

O novo modo é totalmente opcional e os jogadores terão a opção de escolher entre ele e o modo original do Wii no começo do jogo. “Nós ajustamos o balando [do nível] de dificuldade no novo modo adicional”, disse o presidente da Nintendo, Satoru Iwata. “Nós recomendamos [este modo] a todos os que são novos na série ou a aqueles que acharam o jogo do Wii difícil demais”.

Por fim, a Nintendo também informou que os jogadores poderão controlar Donkey e Diddy Kong de forma cooperativa através da rede Wi-Fi do 3DS, mas informações adicionais não foram divulgadas.

A Nintendo anunciou em Março que Donkey Kong Country Returns 3D será lançado na America do Norte e Europa no dia 24 de Maio. O título poderá ser adquirido tanto na forma física quanto no formato digital através da rede eShop. Abaixo você confere o restantes das novas imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário