sábado, 27 de abril de 2013

Capcom adia o lançamento de Lost Planet 3 em dois mês [Atualizado]

Terceiro título da série tem a sua estreia transferida para o dia 27 de Agosto na América do Norte e 30 de Agosto na Europa; imagens dentro.


A Capcom anunciou no começo do mês que Lost Planet 3 sofrerá um adiamento em seu lançamento. Previsto anteriormente para chegar às lojas no dia 25 de Junho, o título agora foi agendado para fazer a sua estreia no dia 27 de Agosto na América do Norte e 30 de Agosto na Europa. [ATUALIZADO]: A Capcom confirmou à Filial dos Games que o jogo será lançado no Brasil no dia 29 de Agosto.



Embora nenhum motivo tenha sido oficialmente divulgado pela empresa, um representante da filial da Capcom na Europa disse ao site CVG que a razão pela transferência do jogo para o final de Agosto é devido a “questões de negócio”, mas nada mais específico foi informado.

Sendo este o terceiro título da série, Lost Planet 3 é um jogo de tiro em 3ª pessoa que colocará os jogadores na pele de Jim Peyton, um explorador contratado pela NEVEC para encontrar fontes de energia no distante e gélido planeta E.D.N. III. Durante uma de suas missões, no entanto, Jim acaba descobrindo que a NEVEC não são os únicos humanos presentes no planeta.

O título servirá como um prólogo para a franquia e retratará os acontecimentos ocorridos anteriormente aos eventos dos dois primeiros jogos, revelando assim novas verdades sobre a história da colonização do planeta E.D.N. III.

Lost Planet 3 está sendo produzido pela Spark Unlimited e será lançado pela Capcom para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título possuirá tanto um modo campanha quando quatro modos multiplayer online divididos em seis diferentes mapas. Uma versão legendada do jogo para o Brasil também foi anunciada pela distribuidora no último mês de Março.

Por fim, a Capcom divulgou a arte atualizada da caixa e também uma série de artes e imagens tanto do modo campanha quanto multiplayer do jogo, que você confere abaixo.







































........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário