sábado, 20 de abril de 2013

Bravely Default: Flying Fairy é anunciado para o Ocidente

Versão localizada do belíssimo RPG da Square Enix para o 3DS será lançado na América do Norte em 2014 e na Europa no final de 2013; imagens dentro.


Em Março, o Twitter oficial do jogo Bravely Default: Flying Fairy no Japão havia postado (via Gematsu) a seguinte mensagem: “Já faz muito tempo desde que eu acessei o Twitter. Suas vozes foram ouvidas, estrangeiros!”. Isso, somado aos rumores da Siliconera no começo do mês que afirmou ter ouvido de “múltiplas fontes” que o jogo seria localizado, dava uma grande esperança aos fãs de verem uma versão do jogo em inglês.



E agora a esperança dos fãs já pode virar ansiedade. A Nintendo anunciou na última quarta feira durante a mais nova edição da Nintendo Direct que Bravely Default: Flying Fairy estará recebendo uma versão localizada em inglês a ser lançada nos mercados Ocidentais entre 2013 e 2014.

O título da Square Enix, ainda sem um nome definido para o Ocidente, será distribuído na América do Norte e Europa pela Nintendo, e chegará às lojas europeias no final de 2013, enquanto que o mercado norte americano receberá o jogo em algum momento do ano de 2014.

Bravely Default: Flying Fairy é um titulo de RPG com batalhas baseadas em turnos para o 3DS que trás consigo belíssimos visuais. O jogo, que pertence à Square Enix, foi produzido pela desenvolvedora japonesa Silicon Studio e lançado em Outubro do ano passado no Japão, aonde ele acabou obtendo um ótimo resultado de vendas em sua semana de estreia e desbancando jogos como Resident Evil 6, Project X Zone e Dishonored.

Abaixo você confere as novas artes e imagens do jogo divulgadas.
















  




A Filial dos Games tem publicado em seu canal três trailers da versão japonesa do jogo, que você pode conferir clicando aqui, aqui e aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário