segunda-feira, 11 de março de 2013

XING: The Land Beyond - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de XING: The Land Beyond, um título do estúdio independente White Lotus Interactive para os PCs.



XING: The Land Beyond é uma aventura em 1ª pessoas com elementos de puzzle e visuais belíssimos aonde os jogadores explorarão uma série de misteriosas ilhas compostas por diversas paisagens naturais como montanhas, desertos, cavernas, floretas e vulcões.

O jogo foi descrito como uma contemplativa jornada pela vida após a morte aonde “o seu corpo pode ter morrido, mas a sua vida está apenas começando”. Durante a sua jornada, você encontrará uma porção de enigmas, almas aprisionadas e até mesmo a habilidade de alterar o cenário ao seu redor.

A White Lotus disse estar incorporando puzzles similares aos da série Zelda, mas com ênfase nos cenários em torno do jogador, como nos jogos Myst e Dear Esther. Os jogadores precisarão se atentar para o mundo em sua volta e observar atentamente o ambiente ao seu redor para poderem prosseguir no jogo. 

Atualmente, XING: The Land Beyond está podendo ser votado na comunidade Steam Greenlight e recentemente conseguiu alcançar a sua meta inicial no site kickstarter. O título ainda não possui uma data para estrear. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.xingthegame.com/.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................