sexta-feira, 15 de março de 2013

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge - Trailer Promocional da Versão para PS3 e X360

Confira o trailer promocional da versão para Playstation 3 e Xbox 360 de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, voltado para o mercado ocidental.



O vídeo é basicamente o mesmo trailer da versão japonesa que foi postado a alguns dias atrás no site, apenas com a adição dos trabalhos de localização para a língua inglesa.

Já tendo sido lançado para o Nintendo Wii U em Novembro do ano passado, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge é uma versão aperfeiçoada e mais completa do Ninja Gaiden 3 original que agora será disponibilizada também para os consoles da Sony e da Microsoft.

Entre as adições presentes na nova versão, Razor's Edge incluirá três novos personagens (Ayane, Kasumi e Momiji), um novo modo de jogo, um sistema de batalhas remodelado, melhorias no sistema Ninja Skills e inimigos com uma inteligência artificial aperfeiçoada, entre outras coisas.

O título foi produzido pela Team Ninja e será lançado pela Tecmo Koei tanto no formato físico quanto no formato digital no dia 02 de Abril na América do Norte, no dia 04 de Abril no Japão e no dia 05 de Abril na Europa. Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial clicando aqui.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................