terça-feira, 12 de março de 2013

Murdered: Soul Suspect é anunciado pela Square Enix

Nova propriedade intelectual será lançada no começo de 2014 para PS3 e X360 e desafiará os jogadores a desvendarem o caso mais difícil de todos: a sua própria morte.


A Square Enix anunciou no final de Fevereiro Murdered: Soul Suspect, uma nova e misteriosa propriedade intelectual da que será lançada no começo de 2014 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Poucas informações foram divulgadas sobre o novo título, mas a distribuidora disse que o jogo apresentará um mundo totalmente novo e cheio de mistérios que “desafiará os jogadores a desvendarem o caso mais difícil de todos... a própria morte deles”.

A Square Enix divulgou o endereço do site oficial do jogo e também as páginas do Facebook e do Twitter, aonde a empresa tem publicado algumas pistas e evidências para que os jogadores pudessem trabalhar em cima e desvendar.

Uma das pistas desvendadas pelos fãs é a senha que se é solicitada na página de evidências do site oficial. Ao digitar a senha “thedusk”, os jogadores são premiados com um link para se baixar o primeiro trailer do jogo.

Da mesma forma, ao digital a senha “Ronan” na mesma página, os jogadores serão contemplados com um link para se baixar uma imagem com a representação da cena de um crime (abaixo). Ao acessar as propriedades desta imagem, se descobre que ela possui alguns comentários inseridos:

O'Connor, homem, por volta dos 30 (anos), 170 libras, 5’11 (altura)”, pode ser lido nas propriedades da mensagem. “Detetives não deveriam sujar as mãos de sangue, mas eu tenho feito muitas coisas que não era esperado fazer. Eu passei por tudo isso, pelos espancadores, traiçoeiros, pessoas cuja maioria eu nunca voltaria a ver outra vez e eu nunca perdi uma batalha... até agora...

A senha Ronan foi descoberta através de um e-mail enviado pela Square Enix com o assunto “Qual é o caso mais difícil de resolver?” e que acompanhava uma imagem em anexo como parte de uma pista. Ao tentar responder a esta mensagem, o endereço que aparece é ronan@murdered.com.



Aguardemos por maiores informações.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................