quinta-feira, 21 de março de 2013

Giant Sparrow anuncia seu novo projeto: Edith Finch

A desenvolvedora Giant Sparrow, criadora do enigmático título de exploração em 1ª pessoa The Unfinished Swan, fez ontem a revelação de seu mais novo projeto, anunciando a produção de um jogo que por enquanto está sendo chamado pelo nome de Edith Finch.


O estúdio não chegou a divulgar detalhes sobre a história ou o gameplay do jogo, mas confirmou que o título, embora não seja uma sequência de Unfinished Swan, não está a "milhões de milhas de distância" do projeto anterior da empresa.

Assim como o título anterior, Edith Finch foi descrito como um jogo que evoca a sensação de descoberta e surpresa/curiosidade. Em uma página do jogo no site oficial do estúdio, a Giant Sparrow disse que se você gosta de experiências surreais e jogos que são bem diferentes de tudo o que você já jogou, então provavelmente você irá gostar dele".

No entanto, a empresa fez questão de frisar que Edith Finch ainda demorará um certo tempo para ser lançado. Nosso último jogo demorou um pouco mais de 3 anos para ser feito, então vocês podem imaginar que nós ainda estamos numa fase bastante inicial com este novo projeto" escreveu o estúdio.

Estamos bastante empolgados com ele, e quisemos compartilhar um pouco deste entusiasmo juntamente com uma arte de concepção", completou a empresa. A concepção artística mencionada você confere abaixo.

Um período de lançamento ou plataformas não foram confirmadas, mas dado que a Giant Sparrow possui um contrato firmado com a Sony para a produção de três títulos, é praticamente certo afirmar que Edith Finch será um jogo exclusivo das plataformas Playstation.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Knack é anunciado para o Playstation 4
- The Witness é confirmado para o Playstation 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário