sábado, 2 de março de 2013

Beyond: Two Souls tem data de lançamento anunciada

Sony confirma a estreia do mais novo título da Quantic Dream para o dia 08 de Outubro na América do Norte e em Outubro na Europa e no Brasil; itens bônus de pré-venda também são revelados.


A Sony anunciou ontem a data de lançamento de Beyond: Two Souls, revelando através do blog oficial da Playstation que o título exclusivo do Playstation 3 chegará às lojas da América do Norte no dia 08 de Outubro deste ano.


Os blogs europeu e brasileiro também trouxeram informações sobre o lançamento do jogo em suas respectivas regiões, com Beyond: Two Souls ficando agendado para ser lançado na Europa e no Brasil em algum momento do mês de Outubro.

A Sony revelou ainda que o jogo estará contando com a participação do ator Willem Dafoe, conhecido pelo seu papel como o Duende Verde no filme Homem-Aranha. Em Beyond: Two Souls, Dafoe estará fornecendo a expressão facial, a captura de movimentos e a sua voz durante a produção do título para representar um novo personagem chamado Nathan Dawkins.

Segundo a Sony, Nathan Dawkins é um enigmático cientista que trabalha para uma divisão ultrassecreta do governo estudando atividades paranormais. Tendo trabalhado ao lado de Jodie para analisar os seus poderes, a curiosidade profissional que Dawkins tem para com a garota, aliada a uma tragédia pessoal sua, será um dos temas centrais em Beyond: Two Souls.

A empresa anunciou também que os jogadores que fizerem a reserva do título nas lojas norte americanas GameStop ou EB Games serão contemplados com um código para se baixar um conteúdo adicional na forma de uma cena jogável de 30 minutos de duração. Além disso, as cópias reservadas serão automaticamente substituídas por uma edição especial (enquanto durarem os estoques) que incluirá uma caixa metálica, cenas de bastidores, trilha sonora, tema dinâmico para a XMB do PS3 e ícones para serem usados na PSN.
Estando em produção pelo mesmo estúdio criador de Heavy Rain, Beyond: Two Souls contará a história de Jodie Holmes, uma jovem garota que desde pequena possui poderes sobrenaturais através de uma ligação psíquica com uma entidade invisível a qual ela chama de Aiden. O jogo retratará um período de 15 anos da conturbada vida da jovem em meio a uma emotiva jornada ao redor do mundo.

Descrito como um jogo de suspense e ação único e singular, a Sony está prometendo fazer de Beyond: Two Souls a experiência mais profunda e emotiva já criada para o Playstation 3. Um novo trailer do jogo apresentando Willem Dafoe também foi divulgado, que você pode conferir clicando aqui.


Arte não final da edição especial em caixa metálica.


Adicionalmente, não deixe de conferir os trailers legendados do jogo clicando aqui e aqui.


........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................