sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

The Wall Street Journal afirma: PS4 será anunciado no próximo dia 20

Edição online do famoso jornal norte americano cita “pessoas familiarizadas com o assunto” para afirmar que o console da próxima geração da Sony será mesmo revelado daqui a 20 dias.


Ontem a noite, A Sony publicou no canal oficial da Playstation no Youtube um curto trailer com o título “Veja o futuro” e com a hashtag #playstation2013 na descrição. O vídeo mostra uma misteriosa animação em computação gráfica contendo os conhecidos símbolos de triangulo, quadrado, círculo e ‘X’ (marca registrada dos consoles Playstation), e termina com a data de 20 de Fevereiro de 2013.


Embora isso apenas já bastasse para que imprensa e fãs entendessem o recado como um anúncio oficial do Playstation 4, a edição online do Jornal The Wall Street está dando a certeza em seu site de que o evento do próximo dia 20 se trata mesmo da apresentação oficial do novo console da fabricante japonesa.

Segundo o jornal, “pessoas familiarizadas com o assunto nos disseram que o novo aparelho fará a sua estreia [durante a apresentação do dia 20], antecipando a Microsoft Corp. ao anunciar o seu próprio hardware de jogos da próxima geração,” com o site afirmando ter ouvido destas mesmas fontes também que o novo console será lançado no final deste ano.

No próximo dia 20, a Sony estará realizando o seu terceiro evento especial chamado Playstation Meeting, com a empresa divulgando um link em que ela convida o usuário a fazer uma rápida inscrição para “ser o primeiro a saber”. A edição anterior da Playstation Meeting, apresentada em Janeiro de 2011, serviu para fazer o anúncio oficial do Playstation Vita.

Também o site CVG publicou ter ficado sabendo que convites estão sendo enviados a jornalistas e investidores para uma apresentação que a Sony estará realizando no mesmo dia 20 de Fevereiro, em Nova Iorque. Em Janeiro, o mesmo site publicou ter ouvido de fontes que o Playstation 4 estaria de fato sendo anunciado em questões de semanas.

Agora é esperar para ver.




..............................................................................................................
Outras notícias:
.............................................................................................................