quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sony anuncia dois combinados especiais de God of War: Ascension com o Playstation 3 [Atualizado]

Edição limitada God of War: Ascension Legacy Bundle virá com um PS3 na cor vermelha e mais a colotânea God of War Saga, enquanto que o mercado europeu estará recebendo um combinado que incluirá o novo título, o console na cor branca e o controle na cor dourada com o tema do jogo.


Com a estreia de God of War: Ascension se aproximando cada vez mais, a Sony tenta se certificar de que não faltem incentivos para que os consumidores adquiram o mais novo título da série. E uma destas iniciativas é o lançamento de duas edições especiais do console Playstation 3, que serão comercializadas juntamente com o jogo em dois novos combinados.


A mais nova delas, anunciada hoje pela empresa, é uma nova versão na cor branca (Classic White) do modelo super slim do Playstation 3 de 500GB, que será comercializada juntamente com uma cópia da edição especial de God of War: Ascension e também com uma versão dourada do controle DualShock 3 com o tema do jogo.

A edição especial de God of War: Ascension incluirá uma cópia do jogo, a trilha sonora, um tema dinâmico para a XMB do PS3 e experiência em dobro para o modo multiplayer. O combinado é exclusivo para o mercado europeu e será comercializado a partir do dia 15 de Março de 2013, mesmo dia da estreia do título no continente. O preço da edição não foi anunciado.

Já para o mercado americano, a Sony anunciou na semana passada a edição limitada God of War: Ascension Legacy, um combinado que incluirá um Playstation 3 super slim de 500GB na cor vermelho granada (Garnet Red), uma cópia da versão padrão de God of War: Ascension, e mais a coletânea God of War Saga, que inclui todos os cinco títulos anteriores da franquia em um só pacote.

A edição concederá ainda um período de 30 dias de uso grátis da PlayStation Plus. O combinado será disponibilizado no mercado juntamente com a estreia de God of War: Ascension no país, dia 12 de Março, e será comercializado pelo preço de $349 (R$ 698).


God of War: Ascension é o mais novo título da famosa série exclusiva dos consoles Playstation. Servindo como um prólogo na história da série, o jogo apresentará Kratos como nunca visto antes, segundo a empresa, além de trazer uma porção de melhorias ao modo campanha, como novas mecânicas de jogo e sistemas de combos. Adicionalmente, pela primeira vez na história da franquia um jogo God of War proporcionará partidas multiplayer.

[ATUALIZADO] Adicionado uma imagem do controle em alta resolução.



..............................................................................................................
Outras notícias:
.............................................................................................................