terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rocketbirds: Hardboiled Chicken (PS Vita) - Trailer de Lançamento

Confira o trailer de lançamento de Rocketbirds: Hardboiled Chicken, para o Playstation Vita.



Rocketbirds: Hardboiled Chicken é um título de ação/plataforma em 2D da Ratloop Asia baseado no universo do jogo de Web Rocketbirds: Revolution!.

Já tendo sido lançado para o Playstation 3 no final de 2011, a versão portátil inclui algumas adições extras, como novas fases, enigmas, um novo chefão, melhorias nos gráficos, modo cooperativo tanto local quanto online e dois níveis de dificuldade.

O título coloca os jogadores na pele de Hardboiled Chicken, uma galinha tão durona que conseguiu sobreviver a um cozimento enquanto ainda era um feto. Sua missão será a de comandar uma rebelião contra os opressores pinguins e acabar com o domínio deles sobre Albatropolis.

Rocketbirds: Hardboiled Chicken foi disponibilizado para o Playstation Vita semana passada no formato digital através da Playstation Network. O título está podendo ser adquirido pelo preço de $9,99 (R$ 19,98).

Aos jogadores que já possuem a versão do PS3, a Ratloop Asia está oferecendo um desconto de 20% na compra da versão para o Playstation Vita e mais dois personagens adicionais para o modo cooperativo: Sniper Budgie e Agent H. Para maiores informações, acesse o site oficial clicando aqui.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................