quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resident Evil Revelations - Trailer do Gameplay de Hunk

Confira o mais novo trailer de Resident Evil Revelations, divulgado hoje pela Capcom.



O vídeo apresenta o misterioso agente Hunk pela primeira vez em ação como um personagem jogável no modo Raid de Revelations.

O Modo Raid é um modo adicional do jogo que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa multiplayer aonde os jogadores precisam se livrar de uma onda de ataques inimigos durante uma série de missões enquanto eles evoluem os seus personagens e adquirem upgrades para as suas armas. 

Antes uma exclusividade do 3DS, Resident Evil Revelations foi anunciado em Janeiro pela Capcom como um lançamento para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC.

A nova versão virá com algumas melhorias em relação ao título original, como gráficos em HD, melhorias no áudio e aprimoramentos nos efeitos de luz, além de novos conteúdos como um novo inimigo, um nível extra de dificuldade e novos componentes para o modo Raid, que incluem armas, conjunto de habilidades e a opção de se jogar com outros personagens da série. Hunk é um desses novos personagens não inclusos na versão para o 3DS

Resident Evil Revelations será lançado para os consoles HD no formato físico no próximo dia 21 de Maio. No mesmo dia, uma versão digital também será disponibilizada para PS3 e PC, com a versão digital para X360 e Wii U prevista para ser lançada posteriormente.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................