quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resident Evil Revelations - 14 novas imagens

Confira abaixo 14 novas imagens do jogo Resident Evil Revelations.






  



  

  


Divulgadas hoje pela Capcom, as imagens mostram a heroína Jill Valentine lutando para sobreviver contra uma onda de ataques de criaturas mutantes criadas pelo o vírus T-Abyss.

A empresa anunciou no mês passado que Resident Evil Revelations estará sendo lançado para Playstation 3, Xbox 360Nintendo Wii U e PC no próximo mês de Maio. Antes uma exclusividade do 3DS, a versão do jogo para os consoles HD virá com gráficos em alta definição, melhorias no áudio e aprimoramentos nos efeitos de luz.

A versão incluirá ainda uma porção de novos conteúdos adicionais não presentes no título original, como um novo e poderoso inimigo, um nível extra de dificuldade e também a adição de novos componentes para o modo Raid, que incluem armas, conjunto de habilidades e a opção de se jogar com o personagem Hunk, além de outros da série.

Resident Evil Revelations estará sendo disponibilizado para PS3, X360 e Wii U tanto no formato físico quanto no formato digital, com a versão em disco prevista para chegar às lojas da América do Norte no dia 21 de Maio deste ano. No mesmo dia, a versão digital também será lançada para PS3 e PC, enquanto que as plataformas X360 e Wii U terão que esperar um pouco mais.

A Capcom também informou recentemente através do fórum oficial da empresa  que a versão para o Wii U será, ao menos por enquanto, compatível apenas com o Gamepad, sendo que o jogo não está sendo planejado para dar suporte aos controles por movimentos do Wii Remote e Nunchuk do Wii.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................