quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Remember Me tem data de lançamento anunciada pela Capcom

Título de ação em ficção científica da Dontnod Entertainment chegará às lojas da América do Norte no dia 04 de Junho para PS3, X360 e PC.


A Capcom anunciou na tarde de ontem a data de lançamento de Remember Me, informando que o seu novo título de ação em ficção científica será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 04 de Junho na América do Norte e no dia 07 de Junho na Europa.


Remember Me é uma nova propriedade intelectual do estúdio francês Dontnod Entertainment, uma recém-formada desenvolvedora de jogos com sede em Paris. Anteriormente, o título possuía o nome provisório de Adrift e estava previsto para ser lançado no final de 2012, mas acabou recebendo um novo nome e uma nova data nas mãos da Capcom.

Remember Me se passa em uma versão futurística da cidade de Paris no ano de 2084, uma época em que se é possível manipular a memória das pessoas, trocando-as por memórias de outras pessoas e até mesmo apagando-as por completo. Tal situação fez com que as lembranças das pessoas também pudessem ser comercializadas como mercadorias, fazendo com que enormes quantias de dinheiro comprem a memória de qualquer pessoa no mercado negro. 

O título colocará os jogadores na pele de Nilin, uma caçadora de memórias que tem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas para roubar e apagar as suas lembranças. Nilin também é uma ex-agente que acabou sendo presa e tendo a sua memória apagada. Perseguida, ela terá que embarcar agora numa perigosa missão a fim de recuperar de volta as suas memórias e redescobrir a sua identidade.

Anunciado durante a GamesCom do ano passado, o jogo é apresentado como um título de ação/aventura em 3ª pessoa em que a jogabilidade proporciona uma mistura de combates corpo a corpo com sequencias de escaladas pelos cenários ao estilo Uncharted. A Capcom também divulgou um novo trailer para celebrar o anúncio da data.


........................................................................................................
Outras notícias:
 ........................................................................................................