terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Disney Infinity - Imagens da 'Monsters University'

Confira abaixo 12 novas imagens de Disney Infinity, bem como um punhado de artes dos personagens e imagens do conjunto de brinquedos baseados em Monsters University.












  








Disney Infinity é o mais novo projeto da Disney Interactive que reunirá alguns dos inúmeros universos criados pela Disney em um único lugar. A empresa quer aproveitar o estrondoso sucesso obtido pela Activision com Skylanders e fará uso da mesma fórmula de se colecionar brinquedos reais para serem transportados para dentro do jogo, mas utilizando os famosos personagens da companhia.

Os jogadores poderão comprar brinquedos reais de seus personagens favoritos que, quando colocados sobre a base Disney Infinity, adicionará ao jogo a versão virtual destes mesmo personagens, com cada um deles trazendo habilidades próprias. Monsters Inc., Os incríveis e Piratas do Caribe estão entre as franquias confirmadas para fazerem parte do jogo.

Ainda sem uma data exata para estrear, Disney Infinity está sendo produzido pela desenvolvedora Avalanche Software, e será lançado pela Disney Interactive na metade deste ano para consoles e portáteis. Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo no Brasil clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................