segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aliens: Colonial Marines - Trailer Contact (Versões Original e Estendida)

Confira as versões original e alternativa do trailer 'Contact' de Aliens: Colonial Marines, divulgados no começo de 2012 e na última sexta-feira, respectivamente.



Versão Alternativa:
   

Tendo sido produzido pela Gearbox Software, Aliens: Colonial Marines estará sendo lançado pela SEGA amanhã, dia 12 de Fevereiro, para Playstation 3, Xbox 360 e PC, com a data da versão para o Wii U prevista para ser anunciada posteriormente.

A SEGA anunciou semana passada que um total de quatro conteúdos adicionais para o jogo referentes tanto ao modo campanha quanto multiplayer estarão sendo disponibilizados até o final de Agosto, com o primeiro deles, Bug Hunt, podendo ser adquirido já no próximo mês de Março.

Bug Hunt é um novo modo multiplayer cooperativo em que os jogadores enfrentarão uma onda de ataque inimigos com dificuldade crescente por três novos mapas que foram criados com base em cenários do filme ALIENS.

A empresa anunciou também que Aliens: Colonial Marines possuirá um Season Pass. Atualmente disponível para compra no Steam e previsto para ser disponibilizado em breve nas redes PSN e XBL, o pacote garantirá acesso a todos os quatro conteúdos adicionais planejados para o jogo com um desconto de quase 40%.

O Season Pass está sendo comercializado pelo preço de $29.99 (R$ 59,98) / 2400 Pontos Microsoft. Os conteúdos também serão comercializados de forma individual nas redes citadas acima quando eles forem lançados. Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial clicando aqui.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................