segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trailers Mais Populares Filial dos Games - Dezembro 2012: Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Trailer do anúncio do mais novo capítulo da série foi o vídeo mais acessado em nosso canal durante o mês de Dezembro, e vem seguindo pelos vídeos legendados do gameplay de Resident Evil 6.


O trailer legendado de Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi o vídeo mais acessado do canal da Filial dos Games no Youtube no último mês de Dezembro. Tendo sido publicado em Outubro em nosso canal, o clipe de mais de 10 minutos de duração foi bem recebido pelos fãs da série e desbancou os vídeos de Resident Evil 6 que estavam dominando o quadro nos últimos meses.


Divulgado no final de Agosto juntamente com o anúncio do novo jogo, o fantástico trailer mostra Snake se infiltrando no Acampamento Omega em uma nova missão, desta vez para resgatar Chico e Paz de uma prisão em Cuba.

Em seguida aparecem os trailers legendados do gameplay de Leon em Resident Evil 6, que mantiveram uma boa margem de visualizações durante o mês e completaram o pódio dos três mais visualizados do quadro. Influenciada pelos recentes lançamentos, a lista conta ainda com os trailers de Halo 4 e Hitman Absolution, que fecharam o mês nas 4ª e 5ª posições, respectivamente.

Abaixo você confere a lista dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Dezembro:

6. Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Trailer Promocional #2 (Versão Japonesa)





1. Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube , clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................