quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Walking Dead: Survival Instinct é confirmado para o Wii U e será lançado em Março na Europa

Título em 1ª pessoa da Activision chegará às lojas europeias no dia 29 de Março e será disponibilizado também para o novo console da Nintendo juntamente com as demais plataformas; imagens dentro.


A Activision revelou que o seu título em 1ª pessoa The Walking Dead: Survival Instinct também será lançado para o Wii U. A versão para o novo console da Nintendo será praticamente a mesma das versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC (formato digital apenas), e a sua estreia acontecerá simultaneamente com as outras plataformas.


A confirmação foi feita pelo produtor Glenn Gamble em entrevista concedida ao site Digital Spy, que falou também sobre como o time se planejou para acomodar o novo console ao projeto. “Nós estávamos mais ou menos na metade do projeto quando o negócio sobre o Wii U começou a aparecer,” disse ele ao site. “Nós não queríamos mudar o jogo, porque o jogo já estava definido”.

Gamble então disse que o time de produção começou a se perguntar o que poderia ser adicionado à versão para Wii U, ao passo que a resposta encontrada foi “basicamente um sistema de gerenciamento de inventário mais elegante. Com o Wii U você terá acesso à sua mochila o tempo todo, então você poderá tocar [com o GamePad] nas armas você quiser, você poderá descartar itens. É muito mais simplificado”.

Gamble confirmou ainda a data de lançamento do jogo na Europa, anunciando que The Walking Dead: Survival Instinct chegará ás lojas do velho continente no próximo dia 29 de Março.

O produtor também comentou sobre o vídeo do jogo que apareceu na internet, afirmando que o clipe não passa de imagens tiradas de um estágio inicial de produção e que o jogo atual se parece “100 vezes melhor” do que aquele vídeo.

Essencialmente, aquilo era um clipe antigo, e sim, era de The Walking Dead e era de uma outra entrevista que eu havia concedido, mas o jogo está em desenvolvimento,” disse Gamble ao site, afirmando que o jogo está melhorando cada vez mais. “Vocês viram os gráficos [durante a apresentação em Londres], eu sei que aquilo foi uma grande coisa, vocês viram, eles se parecem 100 vezes melhores do que eles eram.”

Um jogo está constantemente em produção, e o tempo é o pior inimigo de qualquer jogo. Se nós tivéssemos grandes orçamentos e quatro anos para fazê-los, os jogos seriam muito melhores e visualmente mais impressionantes. Algumas vezes você tem que mostrar o que você tem para conseguir pessoas interessadas e manter a coisa funcionando,” finalizou ele.

The Walking Dead: Survival Instinct está sendo produzido pela Activision com o desenvolvimento ficando sob a responsabilidade da Terminal Reality. Sua história se passará antes dos eventos contados no show da TV e girará em torno dos irmãos Daryl e Merle Dixon lutando para sobreviverem dos zumbis enquanto tentam chegar até a prometida segurança de Atlanta.

5 fotos do jogo foram divulgadas. Abaixo você confere as 4 restantes.






FONTE: CVG.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................