quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Cave tem data de lançamento anunciada

Título será disponibilizado semana que vem no formato digital, com a PSN e o eShop recebendo o jogo no dia 22 de Janeiro, e a XBLA e Steam no dia 23 de Janeiro; preço estipulado a $14,99 ou 1200 pontos Microsoft.


A SEGA anunciou na última segunda-feira a data de lançamento de The Cave, revelando que o mais novo título da Double Fine será disponibilizado em formato digital para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC já na semana que vem.


Com o preço definido a $14.99 (ou 1200 Pontos Microsoft), The Cave estará disponível para compra a partir do dia 22 de Janeiro nas redes PSN e Nintendo eShop, e no dia 23 de Janeiro nos serviços da Xbox Live Arcade e Steam.

Anunciado no final de Maio por meio de um trailer, The Cave é o mais novo projeto do lendário criador da série Monkey Island, Ron Gilbert, que nos últimos anos tem trabalhado junto a desenvolvedora Double Fine Productions na produção do jogo.

O título é um jogo de aventura de visão lateral com elementos de plataforma e enigmas, e apresenta sete “improváveis aventureiros” em uma jornada nas profundezas de uma misteriosa caverna.

Com cada um dos personagens possuindo a sua própria história e personalidade, os jogadores poderão escolher entre até três deles para formar a sua equipe de exploradores.


12 imagens do jogo também podem serem vistas através deste link.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................