sábado, 5 de janeiro de 2013

Sword Art Online: Infinity Moment - Trailer Promocional #1 (JP)

Confira o primeiro trailer promocional de Sword Art Online: Infinity Moment, um novo título da Namco Bandai para o PSP baseado na série de romance literário (light novel) japonês Sword Art Online.



Anunciado na metade do ano passado, o jogo é um RPG que está sendo desenvolvido pela Banpresto e será lançado no Japão no dia 14 de Março deste ano, exclusivo para o antigo portátil da Sony. O trailer acima foi divulgado pela Namco Bandai no começo de Novembro.

O jogo seguirá uma história diferente do anime lançado recentemente. Em Sword Art Online: Infinity Moment, um misteriosos erro de sistema ocorreu no mundo de Aincrad, que é composto por 100 andares. A narrativa do título se passará a partir do 75º andar, e os jogadores terão a missão de subir as próximas 25 histórias. Assim como no anime, cada andar possuirá os seus chefões.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse a página oficial (em língua japonesa): http://swordart-online-game.channel.or.jp/Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................