quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Soul Sacrifice tem data de lançamento anunciada

Novo RPG do Vita chegará às lojas americanas no dia 30 de Abril, com o lançamento europeu acontecendo no dia 01 de Maio; itens bônus de pré-venda também são detalhados; arte da caixa e imagens dentro.


A Sony revelou ontem a data de lançamento de Soul Sacrifice, anunciando que o novo RPG de ação exclusivo do Playstation Vita será lançado na América do Norte no próximo dia 30 de Abril tanto na versão física quanto no formato digital. Na Europa, Soul Sacrifice fará a sua estreia no dia seguinte, em 01 de Maio.


O anúncio foi feito através de uma nova postagem nos blogs americano e europeu da Playstation. Keiji Inafune, supervisor do projeto (e mais conhecido como o criador de Mega Man), divulgou a seguinte declaração sobre a estreia do título:

Estou muito contente por nós finalmente podermos anunciar a data de lançamento de Soul Sacrifice. Eu tenho colocado toda a minha paixão e alma na concepção deste jogo e o meu talentoso time tem feito um trabalho incrível para criarmos o melhor jogo possível. Estou seguro de que nós criamos um jogo extremamente cativante que vocês gostarão de jogar.”

E ele continuou: “O jogo se tornou diferente de qualquer outro jogo com um mundo extenso e original que só poderia ser possível em um cenário sombrio e fantasioso. Estou ansioso por vocês poderem experimentar a aventura única do verdadeiro heroísmo em Soul Sacrifice. Mergulhe para dentro do mundo de Soul Sacrifice e divirta-se!

A Sony também revelou que ela estará disponibilizando itens bônus de pré-venda para aqueles que reservarem uma cópia do jogo até antes do lançamento. O conteúdo do pacote consistirá em duas vestes exclusivas para os personagens (artes abaixo) e três itens de magia para auxiliar os jogadores nos combates. Segundo a empresa, estes conteúdos adicionais não serão comercializados em nenhum outro lugar.

Além destes, os jogadores que fizerem a reserva do jogo receberão gratuitamente também o pacote adicional que incluirá como opção os trabalhos de vozes da versão original em japonês. Este conteúdo será comercializado de forma separada posteriormente.

Soul Sacrifice é um RPG de ação produzido pela Comcept em parceria com a Sony Computer Entertainment Japan e a Marvelous AQL aonde os jogadores terão de sacrificar objetos ou partes do próprio corpo para poderem executar poderosas ataques. O título trás ainda combate em tempo real, customização de personagens e multiplayer cooperativo.

A Sony revelou ainda a arte final da caixa do jogo que você confere abaixo juntamente com as demais imagens divulgadas:




  • Item Spirits’ Flamepike: fragmentos de lança concedidos pelo espírito do Fogo, desencadeando um ataque de cinco golpes com efeitos de calor.
  • Item Spirits’ Blightstone: pedras explosivas com efeito venenoso concedido pelos espíritos.
  • Item Spirits’ Fulgurwood: raízes concedidas pelos espíritos do Trovão. Ataca os inimigos pelo chão com efeitos de trovão.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................