sábado, 5 de janeiro de 2013

Monster Hunter 3 Ultimate - 10 novas imagens (Lagombi e Volvidon)

Confira abaixo 10 novas imagens de Monster Hunter 3 Ultimate, mostrando os inimigos Lagombi e Volvidon em ação.











As imagens foram divulgadas no site da Capcom junto com um punhado de informações sobre os dois inimigos.

O primeiro deles, Lagombi (primeiro conjunto de imagens), é um monstrengo que se assemelha a um grande coelho e que habita na gelada região de Tundra. Ele ostenta uma grossa camada de pele nas costas e sua barriga é lisa e resistente, o que lhe permite deslizar pelas áreas cobertas de neve e executar ataques em grande velocidade. Para sobreviver a esta ameaça na região, os jogadores precisarão fazer uso do item Hot Drinks, que ajudará na recuperação da Stamina do personagem.

Volvidon (segundo conjunto de imagens) é uma espécie de monstro-dragão cujo habitat são os vulcões. As altas temperaturas nestas regiões fazem com que a energia dos personagens se degrade lentamente, e os jogadores poderão fazer uso do item Cool Drinks aqui. Volvidon possui a habilidade de se tornar em forma de bola e executar ataques ao rolar pelo cenário em várias direções. Ele também usa a sua língua para executar ataques à distância.

Tendo sido descrito como o jogo da série “mais extenso já jeito até hoje,” Monster Hunter 3 Ultimate será lançado na América do Norte e Europa no próximo mês de Março pela Capcom. O título será disponibilizado para o Wii U e o 3DS.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................