quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Kingdom Hearts 1.5 HD Remix - 16 novas imagens e 4 novas artes

Confira abaixo 16 novas imagens e 4 novas artes de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix.





















Anunciado durante a TGS do ano passado, Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é uma coletânea em alta definição para o Playstation 3 que incluirá dois clássicos da franquia em um só disco: a versão 'Final Mix' de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts RE: Chain of Memories. Além do suporte aos troféus, a edição virá ainda com um modo Theater aonde os jogadores poderão assistir a cenas recriadas em alta definição de Kingdom Hearts 358/2 Days.

E embora informações sobre uma possível versão ocidental não tenham sido oficialmente anunciadas, o ator que dubla a voz de Roxas nas versões americanas da série, Jesse McCartney, publicou em sua conta no Instagram semana passada uma imagem mostrando um estúdio de gravação e a cena de um dos jogos da franquia no televisor de fundo. A postagem veio acompanhada da seguinte mensagem: “Para todos vocês fãs de ‘Kingdom Hearts’. Gravando o próximo capítulo! #KingdomHearts #Roxas #Gamers." Posteriormente, a postagem acabou sendo retirada do ar.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix está previsto para ser lançado no Japão em algum momento deste ano. Não deixe de conferir também o primeiro trailer do jogo clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................