terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Corpse Party: Book of Shadows está sendo lançado hoje na PSN

Sequencia do título de horror da XSEED Games será comercializado no formato digital ao preço de $19.99, e poderá ser baixado tanto para o PSP quanto para o PS Vita; imagens dentro.


A XSEED Games revelou na semana passada a data de lançamento de Corpse Party: Book of Shadows, anunciando que o mais novo capítulo de sua série de terror estará disponivel na América do Norte a partir de hoje, dia 15 de Janeiro, através da Playstation Network.


O anuncio da data foi feito pelo especialista em localizações de jogos da XSEED Games, Tom Lipschultz, por meio de uma nota de imprensa e também através de uma nova postagem publicada na última terça feira no blog da Playstation. O título será comercializado pelo preço de $19,99 (R$ 39,98) e, diferente do que havia sido informado anteriormente, poderá ser jogado tanto no PSP quanto no PS Vita.

Composto por oito capítulos, cada episódio de Book of Shadows retratará uma história única e independe das demais que servirá para ajudar a desvendar alguns dos misteriosos acontecimentos ocorridos no primeiro jogo. A distribuidora também listou os nomes de cada um dos capítulos. São eles: Seal, Demise, Encounter, Purgatory, Shangri-La, Mire, Tooth e Blood Drive.

O novo título foi criado pela desenvolvedora japonesa 5pb com um sistema de exploração no estilo de apontar e clicar em 1ª pessoa com a adição de uma enorme quantidade de cenas de diálogos e de animação. Na verdade, o jogo dará um grande foco às cenas baseadas em diálogos e em escolhas feitas durante as conversações, que estão em quantidades muito maiores tanto em número quanto em escopo do que qualquer outra coisa em relação ao primeiro jogo.

O título virá ainda com algumas funções adicionais que facilitação a vida dos jogadores durante o progresso, como a opção de salvar o jogo em absolutamente qualquer momento (inclusive no meio das cenas e durante os diálogos), e também a opção de poder acelerar/avançar rapidamente com os textos e as conversações.

Book of Shadows é a sequencia do original Corpse Party lançado em Novembro de 2011, também para o PSP. A série é conhecida pela sua sombria atmosfera e pela história macabra em que um grupo de estudantes da Heavenly Host Elementary School acaba se tornando alvo de brutais assassinatos.

Abaixo você confere o restante das novas imagens do jogo:






Informações sobre o lançamento europeu estão para serem anunciadas em breve. Para mais informações, acesse o site oficial: http://www.corpsepartybookofshadows.com/ 

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................