sábado, 12 de janeiro de 2013

Controle Xbox 360 Tomb Raider Limited Edition - 10 imagens do produto

Confira abaixo 10 imagens do novo controle sem fio oficial para o Xbox 360 com o tema do jogo Tomb Raider.











O acessório foi anunciado nesta semana pela Microsoft durante a CES 2013 em parceria com a Square Enix e a Crystal Dynamics.

Descrito como uma edição limitada, o controle possui um acabamento gravado à lazer projetado para ter uma aparência realista de marcas e arranhões em sua superfície. O seu design foi concebido com a ajuda de artistas da Crystal Dynamics, e ele foi inspirado em um dos acessórios utilizados por Lara Croft no jogo. O novo controle virá também com o modelo do D-Pad que se alterna entre dois formatos, o mesmo que a Microsoft passou a implantar no novos controles do Xbox 360.

A Microsoft fará a comercialização do novo controle juntamente com a estreia do jogo em Março, e ele será lançado no mercado pelo preço de $59,99 (R$ 119,98). O pacote incluirá ainda um código para se baixar um conteúdo adicional exclusivo sob a forma de um novo personagem jogável.

Estando em produção pela Crystal Dynamics (modo campanha) e Eidos Montreal  (multiplayer), Tomb Raider será lançado pela Square Enix no próximo dia 05 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................