terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Trailers Mais Populares Filial dos Games - Novembro 2012: Resident Evil 6

Vídeo do novo título da série da Capcom mantém a popularidade dos meses anteriores e fecha o período como o mais acessado do canal da Filial dos Games no Youtube; vídeos de Halo 4 e Hitman Absolution também aparecem nas primeiras posições.


Mesmo com a série se distanciando de suas raízes e adotando um estilo de jogo mais voltado para a ação, Resident Evil 6 tem mostrado ser bastante popular entre os fãs desde o seu lançamento no começo de Outubro. Assim como no mês anterior, o clipe legendado do gameplay de Leon foi mais uma vez o vídeo mais acessado do canal da Filial dos Games no Youtube e fechou Novembro na primeira posição dos trailers mais assistidos durante o período.


Dividindo as primeiras posições com RE6 aparecem dois jogos estreantes na lista e que foram lançados no mês passado: Halo 4 e Hitman Absolution. Embora seus vídeos sejam referentes a trailers da E3 de 2011 publicados no canal a mais de um ano atrás, a procura pelos vídeos devido a estreia dos jogos em Novembro fizeram deles dois dos trailers mais acessados durante o mês.

O mês presenciou ainda a estreia de outros dois trailers na lista: o segundo vídeo promocional de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo, que fechou Novembro como o oitavo mais assistido, e o belíssimo trailer legendado de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, que entrou pela primeira vez no quadro como o novo vídeo mais procurado no canal.

O resto da lista é composto por trailers já conhecidos dos meses anteriores, com destaque especial para três vídeos que foram publicados no canal a cerca de três anos atrás: Heavy Rain e Deus Ex: Human Revolution no final de 2010, e Homefront no começo de 2011.

Veja abaixo a lista dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Novembro:

9. Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
8. Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Trailer Promocional #2 (Versão Japonesa)








Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................