sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rayman Legends - Nova Arte

Confira abaixo uma nova arte de Rayman Legends.


A arte foi divulgada hoje pela Ubisoft como uma forma de celebrar o anúncio da data de lançamento do jogo, também divulgada hoje pela empresa.

Rayman Legends será lançado na América do Norte no dia 26 de Fevereiro de 2013 e no Reino Unido no dia 1º de Março de 2013, revelou a Ubisoft em notas divulgadas à imprensa. O título de plataforma exclusivo para o Wii U receberá ainda uma versão de demonstração que será disponibilizada na rede eShop do sistema já na semana que vem, dia 13 de Dezembro.

Anteriormente, o jogo havia sido listado como um título de lançamento para o novo console da Nintendo da Europa, cuja estreia aconteceu no dia 30 de Novembro, mas em Outubro ele acabou sendo transferido pela Ubisoft para o começo do ano que 2013. Nenhum motivo foi dado para a decisão na época.

Rayman Legends está sendo feito pelo mesmo time responsável por Rayman Origins e está sendo concebido para se tirar proveito das tecnológicas funções do GamePad, o controle do Wii U. Os jogadores poderão utilizar os comandos de toque do GamePad para descobrir novas formas de navegar pelos cenários e também vencer inimigos, obstáculos e abrir novos caminhos, enquanto que o sistema de giroscópio poderá ser usado para girar e manipular o cenário em volta dos personagens.


........................................................................................................
Outras notícias:
 ........................................................................................................