sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Versão Mini do Wii é oficialmente anunciada pela Nintendo

Apresentando um novíssimo visual e acabamento, o novo modelo Wii Mini será comercializado ao preço de $99,99 a partir do dia 07 de Dezembro exclusivo para o Canadá; nova versão não dará suporte à retrocompatibilidade com o GameCube e às funções de internet; imagens dentro.


Com o Wii se aproximando da marca de 100 milhões de unidades vendidas mundialmente desde o lançamento da plataforma em 2006, a Nintendo espera dar aos consumidores uma nova razão para adquirir uma nova unidade do console. A fabricante anunciou oficialmente nesta semana o Wii Mini, uma versão menor e mais atraente de seu aparelho que será disponibilizada na temporada de compras deste final de ano.


Apresentando um novíssimo acabamento preto fosco com bordas vermelhas, a versão mais compacta do console será vendida nas lojas do Canadá a partir do dia 07 de Dezembro pelo preço de $99,99 (R$ 199,98). O pacote incluirá ainda um Wii Remote Plus e um controle Nunchuk, ambos também na cor vermelha, além de uma barra de sensor.

Descrito como um modelo “projetado exclusivamente para rodar jogos do Wii,” a nova versão do console, no entanto, virá sem algumas funções presentes no original. Assim como o combinado do Wii com o jogo New Super Mario Bros. Wii anunciado em Outubro do ano passado, o Wii Mini não possuirá retrocompatibilidade com jogos e acessórios do GameCube. O Wii Mini também não dará mais suporte ao acesso à internet.

Existem jogos na biblioteca do Wii para todos os tipos de jogadores,” disse Ron Bertram, vice-presidente e gerente geral da Nintendo no Canadá. “O Wii Mini é um ótimo presente para as férias que unirá a família toda para jogar. O Wii Mini possui um mini preço, mas ele é garantia de grandes diversões.”

A Nintendo disse ainda que o novo modelo é, por enquanto, uma exclusividade do mercado canadense que será disponibilizado durante a temporada de compras do final de ano, e que ainda não há informações sobre um possível lançamento nas outras regiões do globo. A BestBuy do Canadá já está fazendo as pré-reservas do novo console.

Abaixo você confere uma série de imagens do novo modelo Wii Mini:








 Para maiores informações acesse o site oficial do novo produto clicando em http://www.nintendo.com/wiimini/

..............................................................................................................
Outras notícias:
.............................................................................................................