quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ratchet and Clank: Full Frontal Assault para o Vita é adiado

Versão portátil do título será lançada agora em Janeiro de 2013; versão para o PS3 ainda agendado para fazer a sua estréia na semana que vem.


No final de Outubro, a Sony havia anunciado a data de lançamento de Ratchet and Clank: Full Frontal Assault, revelando que o título chegará às lojas americanas no próximo dia 27 de Novembro e confirmando que ele fará parte do programa cross-buy em que, na compra de uma cópia do jogo, o consumidor leva a versão para o Vita inteiramente grátis.


 Entretanto, a Sony usou os blogs europeu e americano da Playstation anteontem para informar que a versão portátil do jogo sofrerá um atraso e não mais acompanhará a estréia da versão para os consoles, com o lançamento de Ratchet and Clank: Full Frontal Assault para o Playstation Vita ficando agendado agora para Janeiro de 2013.

De acordo com o produtor da SCEA, Greg Phillips, o motivo pelo adiamento é para que a Tin Giant, desenvolvedora responsável pela adaptação do jogo para o Vita, possa “proporcionar a melhor experiência de jogo possível” e “assegurar que a sua experiência seja repleta de toda a ação e o acabamento que você espera em um jogo Ratchet & Clank.”

Como forma de agradecimento pela paciência dos consumidores, Phillips informou que o conteúdo adicional Mini-Boss Skin Pack (imagem acima) será disponibilizado gratuitamente para aqueles que adquirirem uma cópia de Ratchet and Clank: Full Frontal Assault para o PS3, que não sofreu alterações em seu lançamento e cumprirá com o cronograma estipulado anteriormente de ser lançado semana que vem tanto no formato físico quanto no formato digital.

O título ainda virá com um código para se baixar a versão portátil do jogo, mas os jogadores terão de esperar até Janeiro para poder utilizá-lo. De acordo com Ross Alexander, gerente de produto na SCEE, uma data mais precisa para o lançamento da versão para o Vita será anunciada “muito em breve.”


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................